User Tools

Site Tools


portugues_pacote_aircrack-ng_no_windows_para_leigos

Differences

This shows you the differences between two versions of the page.

Link to this comparison view

Both sides previous revisionPrevious revision
Next revision
Previous revision
portugues_pacote_aircrack-ng_no_windows_para_leigos [2008/01/07 01:28] jaymessmithportugues_pacote_aircrack-ng_no_windows_para_leigos [2009/08/11 23:00] (current) – fixed portuguese links mister_x
Line 11: Line 11:
 Aqui está uma rápida recapitulação das limitações: Aqui está uma rápida recapitulação das limitações:
  
-  * Muitas poucas placas wireless tem suporte:  Existem muitas poucas placas wireless que funcionarão com o pacote Aircrack-ng. A maioria dos laptops vem com placas da Intel e nenhuma delas tem suporte. Veja os seguintes links: [[compatibility_drivers|Compatibilidade, Drivers, Qual Placa Comprar]] e [[compatible_cards|Tutorial: Minha Placa Wireless é Compatível?]] para maiores informações.  É também importante observar que há pouca ou nenhuma documentação precisa descrevendo qual versão dos drivers secundários você precissa para cada placa.+  * Muitas poucas placas wireless tem suporte:  Existem muitas poucas placas wireless que funcionarão com o pacote Aircrack-ng. A maioria dos laptops vem com placas da Intel e nenhuma delas tem suporte. Veja os seguintes links: [[pt-br:compatibility_drivers|Compatibilidade, Drivers, Qual Placa Comprar]] e [[compatible_cards|Tutorial: Minha Placa Wireless é Compatível?]] para maiores informações.  É também importante observar que há pouca ou nenhuma documentação precisa descrevendo qual versão dos drivers secundários você precissa para cada placa.
  
   * Dependência de terceiros: O mundo Windows é altamente proprietário e portanto o código-fonte dos drivers não está disponível publicamente. Como resultado disso, não há disponibilidade de resolução de problemas ou consertos por parte da equipe do Aircrack-ng para esses drivers de terceiros (secundários). Se houver algum problema, você estará por conta própria.   * Dependência de terceiros: O mundo Windows é altamente proprietário e portanto o código-fonte dos drivers não está disponível publicamente. Como resultado disso, não há disponibilidade de resolução de problemas ou consertos por parte da equipe do Aircrack-ng para esses drivers de terceiros (secundários). Se houver algum problema, você estará por conta própria.
Line 32: Line 32:
 Aqui estão os passos básicos para instalar e utilizar o pacote Aircrack-ng no Windows: Aqui estão os passos básicos para instalar e utilizar o pacote Aircrack-ng no Windows:
  
-  - Tenha uma placa wireless compatível:  Veja os seguintes links: [[compatibility_drivers|Compatibilidade, Drivers, Qual Placa Comprar]] e [[compatible_cards|Tutorial: Minha Placa Wireless é Compatível?]] para maiores informações.+  - Tenha uma placa wireless compatível:  Veja os seguintes links: [[pt-br:compatibility_drivers|Compatibilidade, Drivers, Qual Placa Comprar]] e [[compatible_cards|Tutorial: Minha Placa Wireless é Compatível?]] para maiores informações.
   - Instale os drivers:  Com base no passo um acima, instale os drivers por estas [[install_drivers#windows|instruções]].   - Instale os drivers:  Com base no passo um acima, instale os drivers por estas [[install_drivers#windows|instruções]].
   - Instale o pacote Aircrack-ng: Dê uma olhada nestas [[install_aircrack#under_windows|instruções]].   - Instale o pacote Aircrack-ng: Dê uma olhada nestas [[install_aircrack#under_windows|instruções]].
Line 40: Line 40:
 ===== Dicas de Resolução de Problemas ===== ===== Dicas de Resolução de Problemas =====
  
-Há alguma informação limitada de resolução de problemas no comando [[airodump-ng]].+Há alguma informação limitada de resolução de problemas no comando [[pt-br:airodump-ng|airodump-ng]].
  
portugues_pacote_aircrack-ng_no_windows_para_leigos.1199665739.txt.gz · Last modified: 2008/01/07 01:28 by jaymessmith